segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O mundo da Poesia



Programa Aprovado
Matéria sobre o projeto Aquele Poema

 Programa Aprovado - Rede Bahia (13/10/2012)
Apresentação: Jackson Costa
Participação especial: Manuca Almeida
Matéria sobre o projeto: Aquele Poema
Professora: Gerlane Fernandes
Escola Municipal Joca de Souza Oliveira
Juazeiro-BA

3 comentários:

  1. Minha amiga Gerlane, sempre que posso acompanho o blog aquele Poema, deve reconhecer de público o lampejo brilhante que você teve, em trabalhar a poesia em sala de aula e de uma maneira mais extensiva a sensibilização de quem entra em contato com o blog. Agora, após ver a participação do nosso grande Manuca, também germina em mim a ambição de ver esse projeto se espalhar por todo o Vale do São Francisco e em seguido por todo esse país! Parabéns Professora!

    ResponderExcluir
  2. Quanta sensibilidade professora Gerlane, estou emocionada deveras com tão belo trabalho. Parabéns ao Programa Aprovado e ao poeta Manuca Almeida pela belíssima matéria. Poesia em sala de aula.Só em Juazeiro mesmo como diz Manuca!

    ResponderExcluir
  3. Gerlane estou aplaudindo de pé a sua feliz iniciativa. Acredito firmemente que nínguém é o mesmo depois de passear pelos versos de Drumond, Pessoa, Gullar, Cora Coralina, Elisa Lucinda, João Cabral, Patativa e centenas de outros que ainda não são conhecidos do grande público, mas que você generosamente está provendo a visibilidade para esses poetas. Obrigada.
    Sonia Alves

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deste blog.Volte e comente sempre!!!
Aqui você vai encontrar "Aquele Poema".