domingo, 21 de outubro de 2012

Rodadas de Poemas com José Alberto Sá



De José Alberto Sá
Depois do amar



D epois do amar
E spero o beijo
P artilho tudo que tenho para te dar
O lho teu desejo
I magem gravada no teu brilhar
S ímbolo da paixão

D epois de tanto amar
O momento da descontracção

A mar, somente continuar
M eu amor
O lho-te de face rosada
R azão do que me pediste

M enina flor
A mante apaixonada
I magem gravada quando te despiste
S ensível, doce e perfeita no amor

A mor, muito amor
M inha fragrância, minha essência, meu mar
O uro da nossa união
R esta-nos continuar, depois do amar



PALAVRAS QUE FLUTUAM...Poeta - Escritor: José Alberto Sá http://zebetosa.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar deste blog.Volte e comente sempre!!!
Aqui você vai encontrar "Aquele Poema".