quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Intercâmbio Poético com o Projeto Poemas e Blog -compartilhando autorias na rede






De Herbert  Vianna
Sempre te quis



Projeto Poemas e Blog -compartilhando autorias na rede
  Professora: Sioneide da Paixão Norberto
Música/Poema: Herbert  Vianna
  Ilustração: Alunos do 4º Ano A
Escola Municipal de Ensino Fundamental 
Carlos Neves da Franca
João Pessoa - PB



De Herbert  Vianna
Sempre te quis
Todo o meu tempo
Todo o meu zelo
Todo o meu prédio já sabe que eu tenho um amor
Todo receio
Todo remédio
Tudo que sempre causava
Dor e medo
Se foi
Foi por te ver andando reto
Entre tudo que há de incerto em mim
E fui andando, voltei ao zero
Um recomeço é uma forma de se encontrar
Por ser tranquilo, por ser sincero
Não me preocupa
O que não for é o que vai passar
Foi por te ver andando reto
Entre tudo que há de incerto em mim
Que eu sempre te quis
Sempre te quis assim
Só prá mim
Sempre te quis assim
Só pra mim.


Um comentário:

  1. Gostei muito Gerlane Fernandes por postar nossos poema

    De:João Victor Silva Gomes...

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deste blog.Volte e comente sempre!!!
Aqui você vai encontrar "Aquele Poema".