domingo, 4 de novembro de 2012

Rodadas de Poemas com Paulo Ras



De Paulo Ras
Impressão de reflexão silenciosa


Estou calado.
Estou só.
Nem um coração disparado.
Nem um cheiro de mofo
Atacando alergias que sequer possuo.
Nem meus fantasmas.
Nem o teu cheiro.
Nem o meu adeus.
Estou só.
Meu corpo inerte na cama,
Minha mente paralisada no mundo,
Tudo parado,
Nada respira.
Embalo-me e tento adormecer.
Olho para o horizonte.
Arranco meus pensamentos
E os jogo no jardim da minha casa,
Nos telhados dos vizinhos que estão dormindo,
Por cima das cercas, para debaixo das gramas,
Para longe de mim.
Melhor não pensar, penso.
Melhor não viver, sinto.
Melhor não sentir, vivo.
E caio incauto em minhas armadilhas tolas,
Andando cambaleante,
Caindo silencioso,
Querendo que o mundo acabe nesse momento,
Para que eu, sobrevivendo, aprenda a não querer viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar deste blog.Volte e comente sempre!!!
Aqui você vai encontrar "Aquele Poema".