segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Manuca Almeida sob a ótica das crianças


Eu tenho medo de lhe amar
Manuca Almeida

Projeto Aquele Poema
Poema: Tenho medo de lhe amar
Autor: Manuca Almeida
Música: André Ricardo Rieper
Narração: Taíne Letícia
Ilustração: Alunos 4º ano B
Professora: Gerlane Fernandes
Escola Municipal  Joca de Souza Oliveira
Juazeiro-BA

Um comentário:

  1. Essa versão das crianças, da novas tonalidades a poesia. Deixa ver se eu consigo me explicar, o conjunto; desenhos infantis, fundo musical e a recitação, todos esses fatores são impregnados do infantil, cria uma nova alegoria do amor temeroso contido nos versos. Torna esse amor parte do contexto infantil dos alunos envolvidos no projeto. Diferente! Bom mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deste blog.Volte e comente sempre!!!
Aqui você vai encontrar "Aquele Poema".