terça-feira, 3 de julho de 2012

São 10.000 mil acessos


AGRADECIMENTO

Agradeço a todos vocês, seguidores, amigos, e leitores pela quantidade de acesso ao Blog do projeto “Aquele Poema” - http://aquele-poema.blogspot.com.br/, assim como  os diversos e-mails, mensagens de SMS  e comentários  recebidos. O blog foi publicado em 13 de março deste, com o intuito de incentivar a leitura e sensibilizar as pessoas para o gênero poema, com doses diárias de poesia, bem como publicar as produções dos alunos do 4º ano do Ensino Fundamental e III etapa de EJA da Escola Municipal Joca de Souza Oliveira em Juazeiro-BA.   
Me surpreendeu tamanha repercussão do blog que em tão pouco tempo, atingiu a  marca de 10.000 mil acessos com média  diária de 100 acessos.

Obrigada a todos e continuem acessando.


3 comentários:

  1. Professora Gerlane,

    Parabéns pelo sucesso do Blog que já atingiu a marca de 10.00 acessos. Essa ferramenta que você criou tem sido um instrumento muito importante para disseminar a poesia, pois através dele, eu e muitas outras pessoas, buscamos essas doses diárias de sensibilidade. Sua ousadia e competência em aprender e inovar faz toda a diferença na educação. Espero que continue tendo muito sucesso em seus projetos.

    Profº Roberto Lima

    ResponderExcluir
  2. Tambem quero aproveitar o espaço para parabenizar, pela sensibilidade e criatividade em criar esse nincho virtual da poesia. Além disso, direcionar para o campo educativo, onde, ai serei extremamente ambicioso, é o local onde reside a esperança da verdadeira emancipação humana. Na superação de diculdades conjunturais várias, as quais acredito pereptoriamente serão solucionadas via educação. Vida longa ao blog! Que a poesia ratifique sua condição de eterna!

    ResponderExcluir
  3. Versos, estrofes e imagem = Projeto Aquele Poema
    Parabéns por alcançar essa marca em um blog que trata de um gênero pouco apreciado que é o Poema, mas o projeto tem um diferencial, vem trabalhando de maneira bastante inusitada e envolvente.
    Sou um seguidor apaixonado por essa ideia!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deste blog.Volte e comente sempre!!!
Aqui você vai encontrar "Aquele Poema".