domingo, 15 de julho de 2012

O mundo da poesia


O projeto “Aquele Poema” marcou presença

no aniversário de 2 anos do  

Sarau Poético do Psia.

\o/ PALMAS PARA A POESIA \o/
Comemoramos ontem em grande estilo o aniversário de 02 anos do Sarau Poético do Psia.
O povo compareceu em massa e mostrou mais uma vez que a poesia é uma balada muito interessante.
Obrigado a todos que compareceram e fizeram brilhar este ato de incentivo à leitura na cidade de Governador Valadares, realizado mensalmente desde 14 de julho de 2010.
Foram 122 pessoas presentes e atentas aos 21 poetas que subiram ao palco e quebraram tudo com muita poesia, lirismo e beleza.
Tivemos ainda a exposição “Marcelo Rocha sob a ótica das crianças” com ilustrações feitas pelos alunos da professora Gerlane Fernandes, da Escola Municipal Joca de Souza Oliveira em Juazeiro-Bahia, a partir de poemas do poeta Marcelo Rocha. As ilustrações é parte do Projeto Aquele Poema.

2 comentários:

  1. Sou amante de uma boa poesia e adoro Saraus, sempre que posso procuro estar presente. Adorei a ideia da exposição com ilustrações dos alunos da professora Gerlane que são excelentes. A cada dia me encanto mais com esse lindo projeto!
    Parabéns a TODOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Um poema é uma obra literária geralmente apresentada em versos e estrofes, mas o projeto Aquele Poema, vem imprimindo uma outra forma de ser tocado pela poesia, a IMAGEM, pois o poema aqui ganha cores concretas de forma muito singela nas mãos e lápis coloridos dos alunos da professora Gerlane que está sempre inovando.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deste blog.Volte e comente sempre!!!
Aqui você vai encontrar "Aquele Poema".