domingo, 15 de setembro de 2013

O mundo da Poesia



Escritora Marisete Zanon lança novo livro em Foz do Iguaçu

Por Redação

A escritora Marisete Zanon e a obra ‘Confissionarium’ (Foto: Roger Meireles
Natural de São Paulo e há mais de 25 anos residente em Foz do Iguaçu, a escritora e artista plástica Marisete Zanon lança seu mais novo trabalho o livro ‘Confissionarium’. Esta é a segunda obra da autora, que já tem em seu currículo o título ‘Um Cordão de Confissões’. 
Confissionarium é um livro de poemas e poesias. O nome segundo a autora foi criado por ela, em uma fusão do latim com o português. “O livro fala sobre a vida, coisas que aconteceram comigo, crises, questionamentos, perguntas, que nos atinge. E o resultado disso é que sinto através das pessoas a emoção que consigo transmitir pelas palavras”, explicou Marisete.
Marisete
A escritora descobriu o gosto pela literatura e arte aos 12 anos. Com o incentivo do pai, aos poucos foi ganhando ainda mais interesse. Sempre gostou de escrever, e em uma oportunidade colocou suas ideias no seu primeiro livro. Agora, segue para o lançamento de ‘Confissiorarium’, e já adianta que o próximo trabalho fugirá um pouco disso… Ela se prepara para terminar um romance que já começou. Quer conhecer mais sobre a escritora, acesse a fanpage www.facebook.com/Confissionarium. (Da redação)







Sinopse 

Confissionarium é um livro de poemas e poesias. Retrata liricamente o cotidiano da autora de forma confissionista
Este livro retrata o amadurecimento poético, a poesia livre de convenções e a liberdade de compor. O termo Confissionarium, título do livro, inexiste!
É uma incorreção da linguagem, uma licença que subjetivamente nos transporta para um universo intimista, o confiteor livre de dogmas que consagra o profano e o sagrado numa linguagem tão particular da poetisa.

2 comentários:

  1. Obrigada por mais essa oportunidade querida professora. O mundo precisa de mais pessoas como você meu docinho!!! Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deste blog.Volte e comente sempre!!!
Aqui você vai encontrar "Aquele Poema".